300 x 250 Ad Space

quinta-feira, 31 de março de 2011

Extremamente Furioso!!!





Nesses dias que antecedem a um grande feriado (páscoa), começo a me sentir inquieto...
Passei alguns anos em tratamento médico, quando estava sem namorado.
Depois comecei a namorar, e não fiquei muito tempo sozinho, entre os relacionamento que tive desde então.
Agora faz quase 2 meses que estou sozinho (amém!), e começo a me sentir inquieto, porque gostaria de estar com alguém especial, nesta data especial.
Por isso, acho que o convite da Denise para eu ir a Ribeirão Preto, foi oportuno.
Mas espero não encontrar o Leonardo por lá, senão não sei como reagiria!
Levei um fora enorme do Renato Lazarin, porque.... ele está namorando!
Isso que dá ser tão “saidinho”... mas é que pelo perfil dele no Facebook parecia que estava solteiro...
Que pena, porque achei ele gatinho!!!!
Bom, a vantagem é que, estando sozinho, vou poder me dar AQUELE ovo da páscoa!!!!!!!!!!
Até lá.... furioso!!!

Nenhum comentário: