300 x 250 Ad Space

quinta-feira, 24 de março de 2011

One Of Those Days





Hoje estou "naqueles" dias, ou como preferem alguns, "endiabrado"....
Estou me sentindo meio perdido, um vazio no peito...
Preciso sair, me distrair, beijar na boca.... rsrsrs!!!!
Na verdade é uma ansiedade, de alguma coisa pendente, de algo urgente a ser feito...
Não sei!
Quero meu canto, um lugar prá chamar de meu.... como diz a música... não importando quão pequeno e simples seja.... minha casa, meu LAR!
Quero sair do trabalho e ter para onde ir, não pode ser mais a casa dos meus pais.... tem de ser a MINHA casa...
Lá onde não vejo coisas que não gosto, não vejo os problemas alheios, lá onde não preciso suportar presenças indesejadas!
Chegar, ficar lá, de bobeira, na brisa... à toa...
Onde receber amigos, amores... prá um papo, um drinque, enfim.... abafa!!!!! Kkkkk!
Enquanto isso, me sinto assim, cheio de energia represada, louquinho prá.... nem sei o que!!!!
Mas, a esperança está acesa, e neste ano de 2011 o sonho vira realidade! Deus quer!

Nenhum comentário: