300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 28 de março de 2011

Expectativa!!!



Estou alimentando uma expectativa muito boa para este ano de 2011.
Não sei porque, mas tenho um feeling de que alguma coisa muito boa ainda vai acontecer na minha vida, e ainda esta ano.
Tenho estado com o Silas algumas vezes, mas sei que no fundo o que sobrou de nosso antigo amor foi apenas amizade.
Preciso ter consciência disso, aliás eu já tinha isso muito resolvido na minha cabecinha ôca, mas os acontecimentos com o Érick me deixaram tão confusos, que acho que surtei (rsrsrs!!!).
Não nego que voltar com o Silas me atrai, mas ele tem me dito algumas coisas, relacionadas à religião que ele abraçou, que estão me deixando assustado.
Ele chegou ao ponto de negar sua própria orientação sexual, por causa de religião. Se dizia perseguido por "demônios" quando era assumidamente gay.
Que ele precisa estar perto de Deus, sempre, para escapar desses "demônios".
Ora, desde quando sua orientação sexual te afasta de Deus??
Somos todos filhos muito amados de Deus, que não exclui alguém por sua orientação sexual, mas antes pelo descompromisso com Sua Palavra.
Mas, voltando às expectativas, elas são muito boas... tem uma pessoa no Facebook que me atrai, e que estou tentando me aproximar. Who knows????
Depois ainda tem meu sonho da casa própria, que VAI SIM realizar-se este ano!!!
Muitas expectativas... e que as boas se realiem!

Nenhum comentário: