300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 14 de março de 2011

Estou pasmo!


A cada dia que passa, fico mais pasmo com a atitude das pessoas....
Meu ex, por exemplo, terminou nosso relacionamento, porque eu ajudava muito ele!!!!
E agora, que se livrou de mim, tenho certeza de que é porque conheceu outro, fica pegando no meu pé.
Gente, implica com as pessoas que adiciono no Orkut, com quem quero travar amizade... eu quero continuar minha vida! Posso???!!!
É claro que, vendo que perdeu a mordomia, que eu sigo minha vida em frente sem me matar.... se arrependeu... e agora fica me enchendo!
Ah! Please, give me a break!
Como já disseram antes, "agora quem não quer sou eu!!!"
Me erra, sai da minha aba... chô capeta!
Eu simplesmente odeio gente indecisa, ou aquelas que tomam decisões precipitadas, depois certamente se arrependem!
Eu tinha tantos planos, que envolviam a nós dois, agora que ele mesmo quiz ir embora, me deixe retomar minha vida, fazer novos planos... e se envolver outra pessoa, o problema é meu, ele já não faz parte de minha vida!
Seja feliz, e me deixe ser também!!!

Nenhum comentário: