300 x 250 Ad Space

quarta-feira, 16 de março de 2011

San Diego


Hoje amanhecí sentindo saudades de San Diego!
Já faz 10 anos que estive lé... mas parece que foi ontem....
Que cidade maravilhosa, magnífica, limpa, linda, com um povo muito bonito, ordeiro, educado...
Antes de ir, ficava imaginando como seria.... existem muitos boatos sobre o americano médio, seus preconceitos para com latinos, sua ignorância quanto ao resto do mundo...
Tudo mentira, lenda mesmo!
O povo americano é culto e educado, e eu fui tratado muito melhor por eles do que pelos demais brasileiros que lá encontrei....
Brasileiro é um povo mal educado, espaçoso, e acha que a casa dos outros é dele também...
Se esparramam, como diz um querido meu!
San Diego! Quando me aposentar se não for morar em Florianópolis, vou morar lá... aproveitar minha cidadania portuguesa e pedir visto de residente....
Saudades, e espero voltar lá logo, talvez ano que vem... e visitar a Ronny Lee, minha hostmother....

Nenhum comentário: