300 x 250 Ad Space

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cara de Tonto




Realmente, a cada dia que passa me surpreendo mais e mais com as pessoas.
Pois é, descobrí recentemente que, nem sempre ajudar a pessoa a quem se ama é bom...
Dedicar-se, aliar-se, ser cúmplice, e até mesmo ajudar financeiramente foi motivo para... levar um chute no traseiro!!!
Já tinha ouvido falar em separação, rompimento, por abandono, mas por ajudar... é a primeira vez...
Uma pessoa com quem eu estava mantendo um relacionamento já há quase 3 anos (faltou dias para isso) achou que eu atrapalhava ... porque ajudava muito! Pasmem!
Me disse que não conseguia trabalhar, porque só pensava em mim, em me encontrar, em me ver, em estar comigo...
Que não podia arrumar trabalho que tivesse carga horária diferente da do meu trabalho, porque aí não me veria mais...
Que não precisava se preocupar com grana, porque eu era um "caixa 2", para ele!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, a mesma pessoa que em postagens anteriores cantei loas ao seu caráter!!!
Que decepção... mais uma!!!
Como diz papai, devo ter cara de tonto.... não é possível!!!

Nenhum comentário: