300 x 250 Ad Space

quinta-feira, 10 de março de 2011

Olhar Perdido Na Distância



Estou lá, sentado diante de mim mesmo... tentando entender o que se passa a meu redor... nada me vem à mente...
Me sinto estranho, um vazio me preenche... uma sensação de tempo perdido... de desilusão... de fracasso...
Amar... amei! E o que restou?
Frustração!
Neste momento, me vem à memória o poema do Vinicius de Moraes:

Introspecção Nuvens lentas passavam
Quando eu olhei o céu.
Eu senti na minha alma a dor do céu
Que nunca poderá ser sempre calmo.

Quando eu olhei a árvore perdida
Não vi ninhos nem pássaros.
Eu senti na minha alma a dor da árvore
Esgalhada e sozinha
Sem pássaros cantando nos seus ninhos.

Quando eu olhei minha alma
Vi a treva.
Eu senti no céu e na árvore perdida
A dor da treva que vive na minha alma.

Neste instante, olhar perdido na distância, sinto essa dor crucial, de fim... acabou e não quero mais voltar...
Decidì: sigo só!

Nenhum comentário: