300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha amada amiga-irmã!


Ontem tive uma notícia maravilhosa: tenho agora meu primeiro seguidor, na verdade uma seguidora.
E o melhor de tudo, essa seguidora não é uma pessoa qualquer, alguma curiosa que tivesse achado algum interesse nesse blog.... não, nada disso!
Trata-se de uma pessoa a quem amo verdadeiramente, e o simples fato de não termos convivência não diminui esse amor...
Uma pessoa com a qual me identifiquei logo que conhecí, e isso já faz mais de 30 anos!!!
Nos tempos da Faculdade de Direito, conhecí essa pessoa maravilhosa, mãe dedicada, filha e neta exemplar... alguém que sempre teve uma palavra de amor e consideração para comigo... nunca questionou minhas opções... uma irmã que não tive!
Uma pessoa com quem não estive nos momentos em que ela mais precisou de mim, quando meu sobrinho virou anjo... quando nossa vovó se foi, e quando minha mãe postiça também nos deixou saudades....
Mas em oração e pensamento eu sempre estou com ela... meu amor de irmão sempre foi e será dela...
Na verdade minha amiga, se te parece que me abro neste blog, não posso te mentir... só o faço porque ninguém sabe da existência dele.... voce é a primeira... se algum dia alguém o acessou, foi mero acaso....
Mas não é covardia de minha parte não!
Me lembro na última vez que estivemos juntos, nas comemorações de nossos 25 anos de formados, e voce me disse que era desnecessário fazer outting, sair do armário... iria mais ferir do que me ajudar...
Então ainda sigo minha vida sendo discreto... mas usando este espaço para botar para fora meus sentimentos mais profundos...
Caro, eu te amo, e sempre a amarei... e voce é realmente uma pessoa importantíssima em minha vida....
Obrigado!

Um comentário:

Carolina Ferreira disse...

Meu amigo-colega-irmão...
A vida está passando mto rápido e, nos vemos mto menos do que gostaríamos... Mas não nos perdemos, pelo contrário...
O amor e a admiração são recíprocos e verdadeiros como sempre! Vc meu querido é o meu irmãozinho do coração, te amo, bjus.