300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seguindo em frente....




Hoje tomei uma decisão... excluí o Érick do meu Orkut!
Todos os dias apareciam as atualizações dele, com informações do namoro dele...
Não quero mais saber dele, como eu disse, agora quem não quer sou eu!
Mas, é duro eu ver que ele já está namorando... menos de um mês depois de ter terminado comigo, já estava "amando" e sofrendo por outro...
Não quero saber dele, dos sentimentos dele, fico mais triste ainda do que já fiquei...
Por isso, acho que tomei a decisão certa... o que eu não vejo, não sinto!
Até hoje não assimilei as razões que ele me deu, para romper o relacionamento!
Fiz planos, sonhei, quiz tantas coisas para nós dois, e ele destruiu tudo num átimo!
Ele não apenas destruiu meus planos, mas me magoou profundamente... demonstrou que o amor que ele cantava em verso e prosa, não era tão grande assim!
E, mesmo namorando outro, quando disse que ia excluir ele, ele ainda me vem com a história de que me ama!!
Pobre coitado desse Michel, novo namorado dele! Será que sabe onde se meteu??!!
Não quero mais, quero reconstruir minha vida... estou muito velho para passar por isso, chega...
Quero estrêlas no meu céu... chega de nuvens de chuva!!!

Nenhum comentário: