300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lembranças!


Nestes dias, de solidão, tenho tido muitas lembranças, de dias passados, épocas felizes seguidas de outras nem tanto!

Me pego recordando pessoas que passaram na minha vida, tantos amores, tantos sonhos, tantos planos... tudo em vão!

Me vejo sorrindo, me vejo sonhando, me vejo angústiado, me vejo ansioso...

Me vejo me dedicando completamente ao ser amado, me entregando totalmente, esquecendo-se de mim mesmo...

Tanta dedicação, tanta entrega... por nada!

Hoje estou com 50 anos, perdi a juventude, o frescor dos anos, a beleza física, e nada mais me restou...

Estou só, triste, abandonado... tenho mêdo de ficar amargurado, chato....

Não tenho alguém com quem rir, com quem chorar, com quem sonhar...

Muito só, muito triste!

Festas vão, festas vêm, e eu sem ter com quem sair, com quem me divertir... fico em casa, no meu quarto..

Nem alguém com quem dividir uma cervejinha!!!

Leio os comentários das pessoas no Facebook, e começo a sentir inveja das pessoas... eu que nunca tive inveja de qualquer pessoa... sempre me considerei um privilegiado, um sortudo....

Tenho meu emprego, maravilhoso, no qual estou encontrando meu refúgio, minha salvação para não pirar!

Comecei a ter alguns probleminhas de saúde, consequência do stress emocional, sei disso...

Queria tanto voltar a sorrir, a ser feliz, ter alguém a meu lado!!!

Nenhum comentário: