300 x 250 Ad Space

terça-feira, 5 de abril de 2011

Já Era!!!




Fico muito triste com a disposição das pessoas, para magoar o próximo.
Durante meu relacionamento com o Érick, procurei ser o mais sincero e honesto com ele.
Embora tenha tido oportunidade, não o traí.... nunca!
Fiz de tudo para ajudá-lo, de todas as maneiras; sempre fiquei ao lado dele, mesmo quando discordava das atitudes que ele tomava, e recebí um tratamento tão diferente dele!
Já sentia há algum tempo, uma mudança nele, e meu faro não me enganou.
Pois bem, menos de 1 mês após o rompimento, ele já está em outro relacionamento!
Não me magoa este fato, afinal se ele rompeu é porque o amor acabou.... o que me chateia é o fato de que ele mentiu (ou omitiu) para romper.
Não era preciso, pois a verdade é preferível, sempre...
Agora ele vem com uns argumentos tão esquisitos: que ele me procurou e eu o ignorei, que eu tenho orgulho, que que que...
Mas ele esqueceu-se do principal: ele rompeu comigo, com a desculpa mais idiota do mundo... então, porque eu iria querer qualquer contato com ele???
Já era, ele rompeu e eu avisei que não teria volta...
Agora, siga em frente, mas aprenda sempre a ser honesto em seus relacionamentos... a mentira magoa e não traz nenhuma vantagem!
Portanto, ME DEIXE EM PAZ.... pare de me ligar, deixar scraps em Orkut, mandar SMS....
JÁ ERA! A FILA ANDOU!

Nenhum comentário: