300 x 250 Ad Space

terça-feira, 12 de abril de 2011

Decisão Tomada!




Desde que meu relacionamento teve um final (não desejado por mim, frise-se), tenho pensado incessantemente se vale a pena entrar em um novo relacionamento.

Estou numa fase de minha vida, em que posso me considerar profissionalmente realizado, só mudo de emprêgo se quiser, senão me aposento na Fundação.

Até o final do ano, tenho certeza, vou adquirir meu imóvel, minha “casa própria”, realizando um de meus sonhos mais almejados.

Portanto, cheguei à conclusão de que, para entrar em outro relacionamento, vou ser mais exigente.

Não quero ninguém com menos de 25 anos, e ninguém sem uma atividade remunerada... e se não terminou os estudos, deve necessáriamente estar estudando!

Vou pedir CTPS e diploma, rsrsrsrs!!!!!

Cansei de ser arrimo de namorado, de pagar todas as despesas, de bancar filho dos outros... de ter despesas (como dizia o Clodovil)... no final não fica nenhum reconhecimento... apenas mágoa...

E assim, não vou sair correndo atrás de namorado, prefiro até mesmo ficar sózinho, mas... se aparecer tem de ser nas minhas condições...

Preciso me amar mais, me valorizar mais, valorizar meu passe.

Afinal uma pessoa como eu não se encontra fácil no "mercado," embora não seja um gato, sou profissionalmente estável, culto, inteligente, educado, de muito bom gosto.... PARTIDÃO!!!

Alguém se habilita???

Telefone (15) 9127-7079

Nenhum comentário: