300 x 250 Ad Space

domingo, 9 de março de 2008

Ira!!!!





É impressionante como as pessoas podem ser tão dissimuladas...
Alessandro Marconi é uma dessas pessoas....
Parecia tão apaixonado, tão fiel, tão amoroso, tão meigo... que criatura abominável escondia-se atrás dessa face de anjo!!
Anjo decaído, isso é o que ele é...
Agira se dá ao direito de me dar lições de moral!!!
Criaturinha impertinente e amoral!!!
Deveria, sim, devolver-me aqueles óculos, mas já que optou por gardá-los para sí, que os venda e pague um tratamento dentário, ele precisa, senão vari ficar igual ao Tião Macalé....
Kkkkk! Falta pouco...
Se na minha idade não me assumi perante meus pais, não quer dizer que não possa viver minha vida como quero, como gosto, sem me preocupar com meus pais, irmãos, sobrinhos, cunhadas... família, enfim!!
Eles me respeitam...
Agora, o Alessandro é tão tosco, que se esconde de todas as maneiras, e se julga no direito de me criticar... risível!!!
Alessandro Marconi, recolha-se à sua insignificância!!!

Nenhum comentário: