300 x 250 Ad Space

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tristeza!!!




Estou cansado.... cansado de amar e não ser amado... de me entregar e nada ter em troca...
Cansado de paparicar, agradar, ser amável e gentil.. e receber de volta desprezo, pouco caso, humilhação...
Cansado de ser sempre o vilão.. de sempre ser culpado de.. amar muito!!
Estou cansado de falsas promessas, de juras de amor eterno que nunca se consolidam...
Cansado de falsa meiguice, de falsos pudores, de desenganos!!!
Estou cansado de fazer planos, que nunca se realizarão... de querer estar ao lado de quem não me quer...
Cansado de defender o indefensável.. de ver amor em olhos brilhantes, que era mera fachada para a falsidade, a dissimulação!!!
Estou cansado de ser explorado, de ser usado, de me exaurirem!!!
Cansado de procurar, e nunca encontrar.. de esperar o toque do telefone, que está sempre silencioso!!!
Estou cansado de tudo, de pessoas inescrupulosas, de aproveitadores..
Cansado desssa busca constante pelo amor verdadeiro, porque sei que esse amor não existe!

Nenhum comentário: