300 x 250 Ad Space

sábado, 15 de março de 2008

Para Você!!!





Um dia li esse poema, e pensei com meus botões: será que algum dia serei feliz encontrando alguém assim?
Já me iludi algumas vezes, pensando que havia encontrado “você”, mas estava errado!!!
Hoje estou feliz, porque tudo leva a crer que “você” finalmente apareceu.... espero estar certo desta vez!
Aqui está uma singela homenagem, de autor desconhecido, mas que espelha minha alma neste momento:
Alguém assim como você!
Quando me perguntaram o que alguém precisa para ser feliz!
Eu não soube responder...!
Então me perguntaram como alguém deveria ser para me fazer feliz...!
E eu fiquei pensando sem responder...!
Depois de algum tempo, saiu tudo num poema.
Que é a descrição de alguém... assim como você...!

Não precisa ter uma beleza helênica,
Mas deve ser cativante...!
Não precisa ser alegre,
Mas não deve sempre falar de coisas tristes...!
Não desejo que seja um sonhador(a),
Basta-lhe ser um sonho real...
Não precisa ser diferente,
Pode ser simples, mas autêntico(a)...
Não precisa ser gente, de verdade,
Não quero que esteja sempre atrás das multidões...
Porém, não deve colocar-se como porta-estandarte do mundo,
Não precisa ser o único(a), Mas gostaria que fosse individual...
Se falasse de coisas belas, seria bom. Mas antes de tudo,
Deve falar do que tem dentro do teu coração.
Tudo o que sente deveria falar...!
Não precisa ter um olhar carismático,
Mas, que através de seus olhos, eu também veja coisas doces e atraentes,
Que eu o veja realmente...!
Se falar firme e ternamente,
Se abraçar puro e carinhosamente,
Se beijar com sentimento,
Será maravilhoso, mas...!
Nem isso é o que importa,
Se for manso(a), mesmo quando magoado(a),
Se for verdadeiro(a) no falar,
Em tudo...!
Se for assim como você...!
Será sensacional, mas...!
Só me fará realmente feliz,
Se for você!

Nenhum comentário: