300 x 250 Ad Space

sexta-feira, 21 de março de 2008

Amar.... sempre!!!





Sempre que posso, estarei aqui prá dizer que sou feliz!!!
Minha vida tem tido uns altos e baixos, afinal sou uma pessoa normal, como todas as demais...
Só que tenho um diferencial, sou amado e estou amando!!! E o diferencial?? Uma pessoa maravilhosa, estonteante, e que tem uma risada contagiante!!!!
Posso repetir mil vezes que eu o amo, mais será sempre pouco, insuficiente!!!
Já amei outras vezes, mas não me senti como agora... é tão difícil explicar!!!!
O que posso dizer? O que os poetas já disseram??? Não sou "vaquinha de presépio"!!!
Mas afinal, dizer "eu te amo" nunca é demais.... por isso digo sempre: Érick (Équi), EU TE AMO!!!
Quero seu bem, sua felicidade, mas de preferência comigo, a seu lado......
Meu amor, ficaremos juntos prá sempre, eu sei!!!!
Uhuuuuuuu!! Te amooooo!

Nenhum comentário: