300 x 250 Ad Space

sábado, 14 de junho de 2008

Voltei!!!!



Pois é, depois de três meses, voltei.... Em plenos preparativos para as bodas de ouro de meus amados pais!
Pois é, 50 anos de casados! Meu pais podem dizer, sem mêdo de errar, que combateram o bom combate!! São vitoriosos, porque criaram os 4 filhos muito bem criados... se cada um optou por um destino próprio, o fez com todas as melhores informações possíveis!
Meus pais são dois anjinhos, que vão direto para o céu, eu os amo acima de tudo e de todos.
Minha vida é deles, porque é apenas graças a eles que estou aquí... eles são meu espelho e meu norte.
Neles busco inspiração para minha vida, exemplos de tudo o que é bom e honesto....
Meus pais não apenas me dão a vida, e mantém em mim a chama do amor e da esperança, mas me fazem eu me sentir a pessoa mais importante do mundo.
Nossas vidas têm sido de alguns conflitos, mas eu JAMAIS deixei de aá-los e respeitá-los...
A meus pais, Nilza e Edson, todo meu amor!!!

Nenhum comentário: