300 x 250 Ad Space

sexta-feira, 18 de maio de 2012







Amor... esse incompreendido!

Amar... é muito mais do que meramente um verbo intransitivo!
Amar é encontrar-se não apenas em si, mas em outra pessoa...
É querer não apenas a própria felicidade, mas também a de alguém mais...
É tentar todos os caminhos para fazer feliz quem amamos...
É perdoar os erros e equívocos cometidos...
É esquecer as palavras e atos que em algum momento nos feriram, nos magoaram...

Amar de verdade, eu aprendí, também pode ser esquecer que um dia voce foi trocado por outro...
Que voce foi descartado, desprezado e até mesmo humilhado...
Que esse mesmo erro repetiu-se mais de uma vez...
E mesmo assim, ser capaz de aceitar de volta quem voce saber ser seu verdadeiro amor...

Amar é já ter, um dia, negado a existencia do amor verdadeiro...
É ja ter perdido as esperanças...
É recuperá-las de novo....
É imaginar milhões de vezes, ser procurado por quem voce ama, lhe pedindo para voltar.....
É sonhar com o reencontro repetidamente....

Amar... como é bom amar!
Sei que o amor tem altos e baixos,
Dias de alegria, e dias de tristeza,
É harmonia, e é desentendimento,
É viver e conviver,
Adaptar-se,
É aceitar!

Por causa de tudo o que já passei, de tudo o que fiz, disse e escreví (e que muitas das vezes me arrependí), é que pedí perdão...

E também por toda essa história, é que eu sei, não nego, e jamais negarei, que eu te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

amei, eu tbm estou em uma decepção amorosa procuro um namorado fiel, amoroso se vc quiser me conhecer me add msn ou facebook jkjeremia@hotmail.com add Marcos