300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais tristeza!





Neste final de semana, lendo o Facebook do atual namorado do meu ex-namorado, me deparei com esse post:

"OBRIGADO POR VC EXISTIR NA MINHA VIDA! JÁ CHEGAMOS NO 7 MESES E AINDA VAMOS FAZER 1 E 2 E 3 E4 E 5...... IXIII SE EU FIKA AKI TC OS ANOS FIKARIA MINHA VIDA TODA AKI.... MAS PRIFIRO VIVER MINHA VIDA COM VC E CURTIR OS MOMENTOS AO SEU LADO!"

O problema é que não faz sete meses que ele rompeu comigo!
Isso significa que, quando ainda namorávamos, ele já estava com o outro!!!
Quanta cafajestagem, quanta falta de pudor, de consideração, de amor ao próximo...
Me entreguei, me dediquei a um canalha, que só me fez trair, desrespeitar, me explorar como ele próprio hoje reconhece....
Como me arrependo, de ter dividido minha vida com esse traste... essa "despesa", sim porque é isso que ele foi em minha vida.... despesa!!!!
Mas tenho certeza de que ele vai pagar por isso... muito caro... vão fazer com ele o que ele fez comigo.... garanto!!!

Enquanto isso, fico ainda triste, não porque acabou o relcaionamento, antes estou feliz que isso tenha acontecido, porque agora sim estou vivendo... mas por me ter deixado enganar por um ser tão insignificante assim!!!!

Nenhum comentário: